Artigos Descontraindo Opiniões Resenhas Sobre o autor

sábado, 26 de julho de 2014

Sobre o autor

Imagem: A imagem não é meramente ilustrativa.
Serve para descrever a beleza do autor (pois não há palavras para isso).

Quem sou...

Fui forçado a escrever uma coluna sobre minha pessoa. Este, de reputação ilibada, que, aqui, vos escreve. Talvez, porque não tenha sentido algum seguir ou ler cada um destes excelentes textos sem saber, ao menos, o mínimo sobre a fonte de tanto saber. Antecedentes, processos inconclusos, histórico de doenças... deixo estas e outras intimidade para aqueles que convivem comigo - os sortudos. Pretendo expor, apenas, o que todos já conhecem – meu talento (ou não, né).


Objetivos...

Sou um estudante como qualquer outro. Não me acho mais nem menos que ninguém, apenas sou o que sou. Talvez, até mais, para alguns, e menos, para outros, mas jamais será meu objetivo ser qualquer dessas duas máximas. O que busco é a verdade escondida sob a cortina da ignorância que nos impede de enxergar o que está por trás. Como bem expressou Arthur Schopenhauer: a tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê. É o que tento.

Criticas...

Sou do tipo que leva a crítica na esportiva e me benefício dela sempre que acho conveniente. Por isso, aqui, é carta aberta para os chatos (porém necessários) leitores céticos. Erros ortográficos, silogismos ilógicos, textos sem graça, nada pode passar em branco, ok? Ficaria (até) feliz se não houvesse dó. Afinal, é um dos intuitos de se possuir um blog: aprender a aceitar certas críticas.

Textos...

Para os já familiarizados com minhas escritas, sugiro que pulem esta parte, não quero estragar o que de bom construíram a meu respeito, certo? Considero-me bem novo neste universo, até porque não sou de escrever muito. O que, talvez, vocês poderiam gostar em mim seria a minha determinação e perseverança (risos). Mesmo errando (e feio, é bom que se diga), ainda sim, continuo tentando. Ainda vou errar muito, eu sei, como devo ter errado em alguns pontos deste texto, mas não importa, afinal, melhor um texto com defeitos do que texto nenhum, não acha?   

Relacionamentos...

Da licença, mas, agora, tenho que ir.

Fui!

2 comentários: