Artigos Descontraindo Opiniões Resenhas Sobre o autor

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como abrir "corretamente" o seu livro

(Imagem: http://www.des1gnon.com/)

Post direcionado aos amantes dos livros. (Aos dos e-book, ignorem, pfvr.)

Como é sempre bom saber, resolvi compartilhar esta informação nada extraordinária, mas, "sem sombra de dúvida", bastante útil (conforme entendeu minha consciência complacente, cuja pretensão confesso duvidar; quer méritos por isso, né, espertinha!).


Cheguei nessa santa informação por amnésia, a priori, assintomática: esqueci como abrir um livro! Agora, após a euforia do achado, pude me questionar: estou mesmo perdendo a memória ou é um vírus da modernidade, se alastrando em meu subconsciente e o espancando até conseguir o que quer? Meu Deus! E o que ele quer? Será que são consequências, essas perguntas retóricas impingidas ao desconhecido? O que é? Vai me dizer que você vai me responder? Nem te conheço, cara! Sabe-se lá se você não está em uma situação pior que a minha. Viciado! Procure tratamento, meu caro!

Mas esqueçamos os problemas psicológicos individuais (ou sociais) e vamos direto ao ponto. Encontrei uma explicação, passo a passo, bem simples, sobre como utilizar o seu precioso livro. Daí você pode até se perguntar, mas não seria simples abrir um livro, já que nem mesmo manual existe para isso? “Respect" aos livros, amigo! Merecem a dignidade que os valha. Todos sem exceção! Sim, pois até os inúteis devem ser carinhosamente tratados, antes de levados à fogueira. (Não disse que esta mente era, no mínimo, duvidosa! Inquisidora! Habitadora das trevas!)

Está mais que claro que os livros merecem representação no Congresso Nacional. Prisão aos seus algozes!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário