Artigos Descontraindo Opiniões Resenhas Sobre o autor

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Opinião | Governo PT e a impunidade

Para os vigilantes da justiça, um alerta; para os petistas radicais, só mais um berro de alguém de suposta classe me(r)dia propagando a luta de classes e declarando-se um preconceituoso seguidor de uma revista que não ouso, aqui, citar (Veja, você mesmo). Não é como são taxados os que são contrário ao governo no Brasil?

Fiquei bastante indignado ao ler este artigo do professor constitucionalista Leonardo Sarmento, no qual aborda a impunidade nas investigações contra o Ex-presidente Lula, cujas denúncias nem sequer chegaram a ser arquivadas. Como num passe de mágicas, escafederam-se.

A presidente Dilma passou toda sua campanha injuriosa acusando o PSDB de encobrir crimes praticados no governo. Se a presidente condena tanto a forma com que faziam os papeis sumirem, então por que o mesmo aconteceu com Lula (que é do seu próprio partido)? Imunidade à fiel escudeiro?

Ministério Público Federal e Polícia Federal subordinados indiretamente ao Governo Federal, não nos deixa um quadro muito animador de "combate à corrupção". Como foi o slogan de sua campanha baixa e que é hoje absurdamente contrária na prática.

Junto ao manancial de hipocrisia da nossa atual governante, uma informação nada encorajadora da série "pior do que está pode ficar". A volta de seu companheiro/cumplicie (intocável) Lula, já em 2018. Resta-nos uma boa dose de lirismo para, toda vez, emendar aquela celebre frase: melhor rir pra não chorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário