Artigos Descontraindo Opiniões Resenhas Sobre o autor

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A chantagem

(imagem: fatosdesconhecidos.com.br)

Honrado amigo
Givaldo

Hoje, quando estava em meu exercício matinal de digestão, recebi uma mensagem que me deixou completamente apavorado. De súbito, pensei que fosse regurgitar a deliciosa refeição que acabara de degustar. Não é todo dia que comemos filé à parmegiana. (Ainda lembro do queijo derretido imerso em um apetitoso molho de tomate.) O fato é que a mensagem pareceu ríspida e direta o bastante para me tirar o sossego.

Por um longo tempo, andei pensando sobre o conteúdo da mensagem até concluir se tratar de uma terrível chantagem. O criminoso, meticuloso, utilizou do ponto fraco de todo e qualquer homem para conseguir o que queria. Ameaçou me impedir de falar com as pessoas que tanto amo nesta vida nefasta. Parte meu coração só de imaginar um dia, se quer, sem falar com minha adorável sobrinha de Maraltina e todos de São Miguel.

Diante das circunstâncias, até pensei em contatar a polícia, mas seria uma tolice, tenho certeza! Só de imaginar como seria a terrível personalidade de tal pessoa, que nem com um simples “olá” foi capaz de começar o conteúdo escrupuloso da mensagem, me deixa amedrontado. Descreveu, de forma direta, como eu deveria proceder e até as consequências, caso houvesse recusa. Esperei o mal estar passar e fiz exatamente o que me ordenara. De tempos em tempos, recebo a mesma mensagem, mas creio que enquanto fizer o que me manda viverei.

Do seu querido amigo,
J.L.F.

P.S.  Segue, abaixo, o conteúdo da mensagem enviada pelo criminoso desconhecido.


Evite o bloqueio de seus créditos a partir de 02/12. Recarregue através do *244, nos pontos de venda TIM, internet e continue fazendo chamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário